terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Wish of day

hoje eu tenho um desejo que veio do nada, acredite, porém toda criança tem esse desejo...
Okey vamos logo ao assunto eu hoje gostaria de ter poderes!!!
é um desejo bem comum se você pensar bem, todo mundo gostaria de ter poderes especiais como poder voar, ou até nunca morrer, mas o meu desejo de ter poderes sempre foi ou de poder voar, ficar invisível ou atravessar paredes como um fantasma, eu já pensei em um bem legal que era poder entrar na televisão, em pinturas ou até mesmo textos divertidos, histórias de aventura...
Porém o meu desejo de hoje era ter um super poder qualquer um que fosse.

2 comentários:

  1. por favor comentem algo é bem legal quando se escreve algo para ser comentado, pode ser até sobre um errinho, e por favor sigam o blog e podem dar ideias sobre o que vocês querem ler...

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é super legal! Eu também queria ter super poderes. Queria ter poder de feitiçaria, porque é ,tecnicamente, todos os poderes juntos.

    ResponderExcluir