domingo, 9 de janeiro de 2011

she is so stuped!

Muitos de vocês já devem saber a tempos que a Selena Gomez está namorando o bobo Bieber, bem eu até que gostava dela com cantora e ela era uma boa feiticeira, mas agora ela está parecendo ou desesperada ou louca por atenção, porque ela está namorando aquele estranho.
****
Noticias de último momento (para mim, pelo menos), berry acaba de me dizer que, eles podem ter brigado, ela leu em algum site desses, se els brigaram viva!!!\o\, se não ela vai perder muitos fãs e vai ser conhecida como a estupida que namorou o bobo Bieber!!!!
****
Bem teve uma imagem no Tumblr que fala bem assim:

                                                        You had this:

                                                      But you prefer that:?



Eu sei, ela é maluca!!!!!
ela prefere ficar com esse desastre da naturesa do que com o feiticeiro esperto:

 é oficial, você definitivamente não vai ser uma das minha estrelas favoritas:

3 comentários:

  1. Quem foi o idiota que fez isso com a minha Selena Gomez???? se não gosta fica queto vai toma no cu seu mão de vaca podre ninguem faz isso com a Selena

    ResponderExcluir
  2. Desha ela ser feliz em paz e do jeito dela, ngm precisa de um namorado maravilhosamente lindo por fora se por dentro naum vale nada. Cada um com suas escolhas

    ResponderExcluir