sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Padrinhos Mágicos

Quem nunca gostou de padrinhos mágicos?!

Hoje eu e minha prima estávamos conversando sobre progamas de tv que viamos quando eramos menores e lembramos de padrinho mágicos.
                                                    ***
O incrivel é que nós duam amavamos padrinhos mágicos da "jetix"
e que quando foi para a Nick começou a 7º temporada ela achava que era dividido entre: com puff e sem puff.
As duas concordam que sem puff é melhor, porque com o puff, o bebê é o centro das atenções.
Dai nós lembramos dos filmes dos padrinhos mágicos.
Eu não sei todos de cor, mais o musical "escola, estou fora"
É melhor, as músicas são incriveis!!!
                                                                      ***
eu adoro:
Gary e Betty: Meus ouvidos,meu coração
Nosso mundo está em demolição,
Cosmo e Vanda: Pediu, ganhou
Realizar desejos é o nosso show
Duendes: Minhas pernas,
Nos obrigaram a voltar de bicicleta
Timmy:pra fazer de tudo sem proibicão,
O verão é tão legal e a gente quer brincar.

Criança quer brincar
Não tem nada mais normal,
Criança quer brincar
Isso é sensacional,
Criança quer brincar
Referencia nacional
Algum controle parental,
Com todo mundo em alto astral
Sem esquecer o principal,
Qeu é ser muuuuuuuuussssss
Livres pra brincar!


Flappy Bob: Vocês estão cansados, querendo alguma luz.
O Verão ainda no inicio, o que é que se deduz?
É preciso protegê-los dos perigos e do mal.(aaaaaaaah)
Podem crer que o Flappy Bob é o palhaço ideal!

Flappy Bob: Não deixe que se ralem!
Gary e Betty: Chame o Flappy!
Flappy: Costelas vão quebrar!
Gary e Betty: Chame o Flappy!
Flappy: Não deixe que se gripem!
Gary e Betty: Chame o Flappy!
Flappy: É só me contratar!
Gary e Betty: Uuuh

Flappy: Pescoços deslocados!
Gary e Betty: Chame o Flappy!
Flappy: E braços engessados!
Gary e Betty: Chame o Flappy!
Flappy: No fim desenganados!
Gary e Betty: Chame o Flappy!
Flappy: Não quero nem pensar!

Gary e Betty: Flappy, Flappy, Flappy, didon,
Flappy é um palhaço bom!
Flappy, Flappy, Flappy é demais,
Ele é quem te satisfaz!
Flappy, Flappy, Flappy, didon
Flappy é a solução!

Timmy: Vocês estão ouvindo?
Isso é um horror!
O plano deste palhaço
É ser um ditador!

Francis: Sem o meu bodoque?

Chester: E nada de correr pelado?

Timmy: Não! Se não agirmos rápido vamos ser engaiolados!
As férias vão para o brejo!
Devemos revidar!
E impedir o Flappy Bob de tudo arruinar!

Flappy: Por que ficar em prantos? Por que não arriscar?
Deixem seus pimpolhos, pois, o palhaço sabe cuidar!
Parece radical!

Crianças: E é!

Flappy: Um pouco anormal!
Crianças: Não Vou!

Flappy: Mas alguém vai ter de olhá-los se vocês não vão poder!

Pai do Timmy: Vou querer!

Flappy: Vai ser um pouco caro, mas prestem atenção!
Não vai sair mais caro ainda se forem para a prisão!
Pelos crimes cometidos, com seus filhos em ação!
Pense bem, escolha certo!
Venha pro palhaço então!
Chame o Flappy!

Adultos: Flappy, Flappy, Flappy, didon,
Flappy é um palhaço bom!

Flappy: Chame o Flappy!

Adultos: Flappy, Flappy, Flappy é demais,
Ele é quem te satisfaz!

Flappy: Chame o Flappy!

Adultos: Chame o Flappy!


D.C.: Quem fecha tudo cedo, quem sempre te diz não.

Timmy: É. Quem fica todo bravo quando dou uma opinião,
Quem determina tudo, que temos que suportar; o que os adultos
querem, é as férias estragar.

Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: Com regras e sermões
Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: Então vamos ser durões
Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: Que situação!
Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: É muita perseguição!

Chester: Eu daria sorvete a todos
Verônica: Eu faria uma loja gigante
A.J.: Experiências com eletrodos
D.C.: Falta só o comandante
Timmy: Mas tenho Padrinhos Mágicos
Cosmo: Com varinhas de condão
Timmy: Adultos não teriam vez comigo na direção

Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: E vamos recusar
Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: É hora de parar!
Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: E agora é bom saber que eu posso desejar e ter crianças no
poder

Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: E vamos recusar
Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: É hora de parar!
Todos: Adultos estragam tudo
Timmy: E agora é bom saber que eu posso desejar e ter crianças no
poder

Timmy: Quem diz quem vai ou fica?
Todos: Nós!
Timmy: Quem vai fazer as leis?
Todos: Nós!
Timmy: Só um adulto é confiável e nunca trai vocês
Todos: Nós
Timmy: Quem vai ditar as regras?
Todos: Nós
Timmy: Quem tem a sensatez?
Todos: Nós
Timmy: Chega de andar às cegas
Todos: Nós
Timmy: Agora é a nossa vez!
Todos: Adultos estragam tudo e agora é nossa vez!

D.C.: Duendes
Sanderson Duendes
S: Se liga que esse papo é quente
S: Eu tenho sim,cabeça chata mas o meu rap eu mando na lata
S: D.C é o maioral
D.C: Pequeno sou, mas eu sei jogar, não tenho ódio mas estou
picado como administrador de pedidos estragados.
S: Sou Sanderson e não se enganem, aquelas fadas eu quero que se
danem; com meu chefe D.C. nós vamos ser os manda-chuvas

D.C. Se liga G
S,D.C. Nós somos Duendes a muito tempo presentes,
Aquele palhaço é nossa cria é o fim das fadas para nossa
alegria
S,D.C. Nós somos Duendes nós temos poder de videntes,
S: É nossa vez de dirigir o Mundo das Fadas e esse aí, governado
por nós, por nós aqui, por nós aqui
S: Duendes fortes e valentes
S: Duendes duendes (4x)

 Timmy: Poder às crianças, eu tive que dar
E agora mandamos e pode esperar
Por grandes mudanças
Que vou dirigir
Estou no comando, é so me seguir

Eu consegui colocar as crianças
Para darem as ordens e ter liderança
DC: o plano vai bem ta na hora da dança
Sanderson: Jorgen Entranho já vai saber
Timmy: É doce no almoço, sorvete no lanche,
É doce na janta e tem a revanche,
Eu vou comandar e não ser o vilão.
É hora da gente entrar em ação

Olha quem é a delegada
Tootie: A sirene eu vou tocar
Timmy: Tudo bem
Timmy: Você vai no educandário pra tudo espatifar
Timmy: Pra comandar as tropas o meu general
Timmy: Limpa o meu quarto, lava essas roupas que eu já tô legal

DC e Sanderson: Nós somos duendes, se liga nessa que é quente
Dá uma olhada no planeta, nao faz essa careta
Tem criancas no comando e as fadas...
Jorgen: Que mutreta
Duendes: Nós somos duendes, queremos dar os presentes.
Ordem de despejo
Jorgen: Lá na terra eu que mexo

Duendes: Nós somos duendes
As Regras são transparentes
A gente já examinou. Tem um detalhe que ninguém notou

Se acaso os dundes são os unicos remanescentes,
DC: Com crianças no comando e as fadas sem direito então a gente
Está na frente pra fazer o mundo do nosso jeito

Timmy: Tudo está funcionando, eu tenho a direção.
Trixie já vem com a pizza e o Croker na prisão
Os meus pais ganharam a Vicky de bábá
Eu dou as ordens, sou o maior
Wanda: Ninguém pode negar!
Tudo parece perfeito, o mundo está em paz
Cosmo: Mas eu não acho direito, o pior sobra pra nós
Timmy: Mas desse jeito é bacana e vai ser ainda mais!
Sem nada de chato, assim que é legal!

Com meu soco, dou o troco
a todos que são loucos que duvídam da minha autoridade
o meu muque,faz o truque e vocês são só galinhas
é por isso que eu amo as regras de verdade
o meu punho aprendam a temer
essa música vai convencer
e mesmo sem estar aqui
vão ter que obedecer a mim

Essa polka me empolga, mas meu café é folga
o que tanto me choca, são crianças a mandar
com meus braços, o que faço
é tirar vocês dos casos
sem mágica eles ficam, e vocês vão trabalhar
os limites gosto de traçar
e vocês querendo ultrapassar
mas as regras dizem não
já chega de mal-criação

Vou recolher os padrinhos (recolher recolher)
todos de volta é a lei
voltem padrinhos(recolher recolher) porque meu café já tomei
voltem padrinhos já que as crianças são reis,
nós estamos recolhendo todo mundo
pra castigar vocês.

Timmy: Ei, Flappy Bob olha que situação
Você foi usado apenas como peão
As suas roupas de palhaço
Eles tiraram sem razão
Cai na real isso não é diversão

Desde pequeno manipularam você
Escolhiam seu carro e o que devia comer
Sei que é difícil enxergar
Que é tudo um plano pra te enganar
É hora de parar antes de se arrepender

DC e Sanderson:Ei Flappy Bob, o que é que tá havendo?
Você tá escutando mentiras sem sentido
Pra encher o teu ouvido
Te botando contra nós
Abafando a nossa voz
É, mas vê se não esquece
Foi você, Flappy Bob!
É, foi só você!
Que protegemos, respeitamos!
Como um filho especial.
E agora o que é que temos?
Seja grato pelo menos!
Assinando esse contrato
Tudo vai ficar legal!

Timmy: Cadê a diversão?
Flappy Bob: Em quem acredito?
Duendes: Cadê a diversão?
Flappy Bob: Estou em conflito!
Timmy: Quem vai dizer o que na verdade é diversão?

Timmy: Cadê a diversão?
Flappy Bob: Faz uma pausa!
Duendes: Ele é o vilão!
Flappy Bob: Por sua causa
Quase perdi tudo que eu sempre achei diversão.

Timmy: Ei, Flappy Bob! Ouça o seu coração!
Não é nada disso a sua verdadeira missão!
Eu sei que agora eu tô numa fria
Mas os seus pais, o que diriam
Sobre o caminho que você escolheu sem razão?

Timmy: Cadê a diversão?
Flappy Bob: Em quem acredito?
Duendes: Cadê a diversão?
Flappy Bob: Estou em conflito!
Timmy: Quem vai dizer o que na verdade é diversão?

Timmy: Cadê a diversão?
Flappy Bob: Eu tô confuso!
Duendes: Mas ele é o vilão!
Flappy Bob: É só um intruso!
Duendes: Não merece atenção!
Flappy Bob: Vou agora assinar é minha decisão!

Timmy: Não!

Flappy Bob: Pode até ser um erro que cometi
Duendes: Ha! Ha! Ha! Ha!
Flappy Bob: Mas tudo mudar é muito arriscado pra mim
As coisas que eu usei são do passado eu já deixei!
Eu quero meu mundo como eu me acostumei!
Com toda proteção

Duendes: O perdedor vai pro chão!
Timmy: Ah!

Flappy Bob: Valeu pela caneta!

Estamos descontentes
Tristonhos e doentes
Depois que os duendes
Passaram a mandar

Realizar desejos
Ou tranformar-se em peixes
Em vez desses gracejos
A louça vão lavar

São esses três fundamentos
Que nos deixam sem talentos
Sem poderes, chateados, jururus...
É coisa doida varrida
Pra fazer nossa vida
Ser tão divertida
Quanto dar a luz
As coisas vão pior do que eu supûs!

O fliperama fecha às três
No trampolim nenhum freguês
Não tem recreio em todo o mês
Ta tudo bem talvez talvez

Mas eu não paro de pensar
No que o guri me fez lembrar
Meus velhos não iriam gostar
Do caminho que eu escolhi
Será então que me eu enganei
Devo voltar ao que eu deixei
Recomeçar de onde parei

Eu sou alegre! agora não!

Cabeças protegidas
Controle em nossas vidas
Era isso que eu temia
Que iria acontecer


Wanda: Ele é minha sina, mas também me ilumina
Junto dele é onde quero ficar
Sei que é distraído e até atrevido
Mas eu mesmo assim sou seu par
Através de cada momento de aperto, de dor
Quaisquer que sejam os ventos, seja onde for
Eu enfrento as dificuldades sem desfalecer
Se estou flutuando com você

Cosmo: Eu a vi passeando, minha mãe foi cortando
Mesmo assim eu logo gamei
Apesar do meu cheiro, meu fedor de chiqueiro
E dos micos que eu pago, o apoio dela eu ganhei
Eu sei que sou esquecido, mas não é por mal
Eu nado após o almoço e acho normal
Sei que não tem importância em errar o dever
Se estou flutuando com você

Cosmo e Wanda: Apesar disso tudo ser um grande absurdo
Nos apuros unidos vamos ficar
Wanda:Sou fiel e guerreira
Cosmo:E eu estou na traseira
Cosmo e Wanda: Vamos dar as mãos e continuar

Wanda: Olha, eu sei que sou resmungona
Cosmo: Eu penso assim também
Wanda: Eu sei que sou mandona
Cosmo: E como é meu bem!
Cosmo: Agora mais do que nunca
Cosmo e Wanda: Iremos nos entender
Eu sei que consigo vencer o perigo
Se estou flutuando com você

Timmy: Ei, Flappy Bob, olha que situação!
Flappy Bob: Nada legal, mas tudo tem solução!
Timmy: Então libera os brinquedos,
Sanjay: Minha bicicleta!
A.J.: Meus clones!
Chester: Valeu, amigão!

Timmy: Não tem nada errado num pouco de animação!

Todos: Criança quer brincar,
Um pouco de bagunça não faz mal
Criança quer brincar.
Gary e Betty: Ah! Chama o Diretor geral!

Todos: A gente quer brincar
Timmy: Ninguém precisa disso ai
A criançada vai reagir
Todos: Porque a gente quer brincar!

Duendes: É! Nós somos duendes.
Nós controlamos as mentes.
Se alguém achar alguma diversão,
É só chamar nós vamos então.

Nós somos duendes,
Assim nós ficamos contentes.
O nosso plano funcionou,
Vamos dar o ping e fazer o nosso gol.
DUENDES, DUENDES, DUENDES.

Timmy: Gritem muito alto
Flappy Bob: E podem caprichar
Timmy: Temos que dar um salto
Com orgulho desfilar.

Chame essa garotada
Que vão esclarecer

Flappy Bob: Como?
Timmy: Internet!

Flappy Bob: Com esta farra toda,
Os duendes vão descer.

Todos: Adultos estragaram tudo,
Timmy: Era a minha opinião.

Flappy Bob: E eu achava que eram vocês,
Como eu fui bobão
Flappy Bob e Timmy: Queriam nos engaiolar
E for por um triz.

Mas nós podemos arranjar...


Um final feliiiiz.


Gary: Meus ouvidos!
Betty: Meu coração!
Gary: Nosso mundo está em demolição
Cosmo: Pediu
Wanda: Ganhou
Cosmo e Wanda: Realizar desejos é nosso show

Sanderson: Minhas pernas, não sou atleta
D.C.: Nos obrigaram a voltar de bicicleta

Timmy: Pra fazer de tudo sem proibição
Chester: Correr pelado
Timmy: O verão é tão legal e a gente quer brincar.
Todos: Criança quer brincar! Não tem nada mais normal.
Criança quer brincar, isso é sensacional,
Criança quer brincar, preferência nacional
Pai, Mãe: Algum controle parental
Timmy: Com todo mundo em alto-astral
Sem esquecer o principal:
Que é sermos todos...
Livres pra brincar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário