segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

make up and clothes

Hoje em dia as pessoas julgam as outras pelas suas roupas ou maquiagem, nunca é pelo interior, se você está toda de amarelo algum pode chegar e dizer hey, piup piu!
O que quero dizer é que você deve se vestir do jeito que quiser e se maquiar do jeito que quiser.
Você pode ser diferente, falando nisso eu odeio a moda. Ela só funciona para nos transformar em robôs que são todos iguais, eu só gosto de um jeito de se ser igual:
O igual de quando todos são diferentes, porque se todos formos diferentes, todos de alguma forma estaríamos iguais por ser diferente.
Por um lado você deve pensar que todos temos um lado igual e um lado diferente.
                                                           ***
Minha diferença é que eu adoro usar chapéu, tenho uma coleção. Minha igualdade eu adoro os Beatles e adoro a Inglaterra. Minha diferença eu não quero tanto ir para a França quanto deixe-me ver... o resto do mundo
                                                        ***
Mas como eu ia dizendo usar maquiagem não te faz igual ou diferente, é bom se você se sente bem, e as roupas diferentes só são boas se você se você se sente bem, mas se você é um seguidor pode ir e sempre usar as roupas da moda e ser o robô interior que você é.

o diabo veste pink, rosa pink

Beijos fora de moda (eu espero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário