segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

maybe...

Oi pessoal eu sei que não tenho escrito muito, o que é bem compreensível já que eu estava pensando no ano que vem e quando digo isso quero dizer que eu estava pensando em quando realmente começa o ano para a maioria das crianças que vão para a escola e fazem todo aquele dever de casa e dever de escola, coisa que a cada ano vai ocupando mais tempo e...
Bem o que eu estava querendo dizer é que com a escola talvez a postagens diminuam como nesse tempo que não passamos juntos.
vou ficar mais tempo pensando nos deveres de casa, nas provas, vou ficar nas casas de amigas, pensar em quem gosta de quem, pensar em quem gosta de mim e que por favor o... goste.
Ficar pensando em se vou ficar menos tímida nas aulas, ou se provavelmente vai ser tudo igual, se vou finalmente enfrentar aquela menina que é um  suco de limão azedo e que é tão grudenta, que parece um...Chiclete recém mascado que gruda em tudo que vem pelo seu caminho quando é cuspido no chão ou quando cai fora da lata de lixo.
                                                        ****
O chiclete me lembrou uma pessoa que pinta os chicletes das ruas de Londres, mas é claro que essa história teria de ter outro titulo e não Maybe, talvez o titulo possa ser...
                                                             ***
                                             here comes the gum

Chiclete é uma arte
O que você faz com seu chiclete depois de mascar? Joga no lixo, no chão?
Pois um artista está fazendo as ruas de Londres ficarem mais bonitas e coloridas pintando miniobras de arte em pedaços de gomas de mascar grudadas no chão dessas ruas.
Nos últimos 5 anos, Ben Wilson passou boa parte de seus dias olhando para o chão na tentativa de encontrar matéria-prima inusitada para criar.
A ideia é dar uma nova utilidade ao chiclete como também fez a inglesa Anna Bullus com seu gumdrop – e, de quebra, usá-lo para enfeitar a paisagem cinza da cidade, no mesmo estilo dos projetos de Remo Camerot e Pete Dungey que espalharam pinturas embueiros e flores pelas ruas respectivamente.

Ben já criou mais de 8 mil trabalhos se pautando na simples ideia de que é preciso fazer bom uso das coisas que encontramos pelo caminho.

Acho que podemos falar mais sobre as ruas ou o chiclete em outro dia não?














Nenhum comentário:

Postar um comentário