terça-feira, 29 de março de 2011

Na minha escola nós estamos tendo que ler livros de guerra comoO diário Anne Frank e o Menino do pijama listrado, também tem um que se chama o Diário de Zlata.
***
Eu acabei de ler o Diárioo de Anne Frank, que eu achei muito maravilhoso:), Meu proximo livro vai ser o menino do pijama listrado, vou aproveitar porque fala da mesma guerra só que uma é veridica e outra é fantasiada, uma é contada por uma personagem escondida e outra fala de uma amisade.
***
Espero gostar do livro e não chorar quando ver o filme:(
***
O Diário de Zlata pearece ser um livro legal, porém eu devo ler só na semana que vem porque fala de uma outra guerra ,muito tempo depois, tanto que ela ainda está viva, ela tem 40 anos de idade, a guerra do país dela deve ter sido a uns 30 e poucos anos, imagino que ela tenha vivido a guerra com 10 anos ou menos,
Tchau, estou ficando cansada, vou ogar um jogo um pouquinhio:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário