domingo, 20 de março de 2011

a problem with pasword

Hoje eu vina postar uma coisas aqui no blog, porém eu havia esquecido que eu tinha trocado a minha senha, então tive muito problema para vir postar aqui.

Quando eu tinha mudado a senha do meu blog eu tambem tinha mudado a senha do meu e-mail e outras contas google, finalmente nós conceguimos mudar a minha senha de volta (não de volta, pois não recuperei a mesma de antes)

Nunca mudem as suas senha e sempre que criarem uma conta nova use a mesma senha que sempre usa.

não utilizem uma senha muito simples, e se sua senha de sempre for muito simples e em tal moménto não de para coloca-la, coloque outra e ponha notas para você acabar decorando a senha de tal site.

exemplo:
porém coloque a verdadeira senha e não asteristicos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário