quarta-feira, 2 de março de 2011

Once upon a time....

Quem não gosta ou já gostou de histórias de era uma vez?

Eu já e muito, lembrei disso pois eu escutei hoje a música da Emily Osment (Mais conhecida como a Lily do Hannah Montana)

O nome da música é "Once upon a Dream) é uma música da Disney, do filme, mundialmente conhecido: "A bela Adormecida" ou Sleeping Beauty.
A musica é linda
************************************************************************************
Se pensar bem, muitas músicas ou letras de música tem as palavras " Once upon a..." eu acho que isso é muito legal pois de um jeito quem canta quer nos fazer sonhar com coisas boas, coisas de histórias de era uma vez, sonhar com loucuras como as de livros como "Alice no país das maravilhas" ou qualquer outra coisa, quem " Canta histórias de era uma vez" gosta de ver sorrisos nas caras das pessoas, e também gosta de pensar em sua própria história de era uma vez, com um "final feliz" ou " Happy end."
************************************************************************************
Vou colocar videos de once upon a...



no moménto eu só achei esses dois de filmes da Disney, filmes de princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário