quinta-feira, 7 de abril de 2011

Demi Lovato

Demi Lovato está definitivamente de volta. Ela saiu da clinica saiu três meses depois de ser internada, contou em sua conta no Twitter que já está de volta ao trabalho.
Claro que Demi manteve uma certa dúvida no ar. Não se sabe ao certo para qual trabalho ela voltou: os sets de Sunny Entre Estrelas ou para o estúdio onde ela gravará seu terceiro álbum:
"Primeiro dia de volta ao trabalho. Mal posso esperar para dividir com vocês o que eu estou fazendo hoje. É um grande dia para mim. Tão animada! Amo todos vocês."
*** 
A cantora de Get Back foi fotografada nesta quinta-feira, dia 10, no aeroporto internacional de Los Angeles, poucos minutos antes de embarcar. Sem parecer se importar com a presença dos fotógrafos, Demi sorriu para as cameras antes de seguir para seu terminal .Demi Lovato fez uma mensagem surpresa para os seus fãs em vídeo. A atriz, que recentemente deixou a clínica de tratamento por problemas físicos e emocionais, gravou imagens para agradecer aos fãs pelo apoio:


***
 Demi Lovato usou seu perfil no Facebook para agradecer o apoio dos fãs. Ela foi premiada no People's Choice Awards por seus papeis na série "Greys Anatomy" e no filme "Camp Rock 2":
"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o prêmio. Quero que meus fãs saibam o quanto estou agradecida a todos pelo amor, pelo apoio e as orações durante neste momento difícil. Obrigada a todos que estão ao meu lado", disse Demi. 
*** 
Outro escândalo afetou sua carreira recentemente, quando fotos sensuais sua caíram na rede. Numa das imagens, ela se insinua para uma menina, que no caso sería a dançarina agredida.

Os medos de Demi:

Demi Lovato já viu fantasmas! Isso mesmo, leitor, segundo o TMZ, a atriz de Camp Rock contou que teve a experiência quando tinha oito anos:
- Foi assustador. Estava no meu armário, eu tinha oito anos. Me assustou muito, declarou Demi.
Amisades:

Joe Jonas: 
Joe admitiu ao site Gossip News que espera ajeitar as coisas com Demi no futuro:
"Não tenho visto Demi ultimamente, mas talvez a verei, espero vê-la logo, pois os meios dizem que estamos brigados e isso não é verdade. Não posso dizer o que vai acontecer no futuro", explicou.
E Joe acrescentou: "Assim como mudei minha vida musical, com meu projeto solo, também vou mudar minha vida. Espero recuperar a amizade que tive com Demi".
Selena Gomez: 
Demi Lovato e Selena Gomez estão de volta a ser amigas! As estrelas da Disney tiveram uma noite das meninas para fora e até mesmo twitaram uma foto do seu tempo de diversão! As meninas se parecem que estão se divertindo, e é uma mudança agradável de todas as conversas negativas que cercam suas vidas.
Desde Demi Lovato estava na reabilitação, ela não tem sido vista saindo com alguém, então isso foi uma grande imagem para ver.


Esquisitices:
Demi Lovato postou uma foto na internet com pouca roupa e se incinuando para uma garota.


Agradecimentos:
Demi Lovato decidiu agradecer e homenagear os fãs. Em um vídeo postado na terça-feira, a estrela de 18 anos de idade, revela sua nova tatuagem, uma no pulso esquerdo que diz “Stay” e outro à direita que diz “strong”, além de um pequeno coração que representa o amor por seus fãs.

“Eu queria agradecer aos meus fãs de uma maneira que eu sei que nunca pode ser esquecido”, explica ela, muitos de seus admiradores demonstraram solidariedade e amor por ela.


“Eu queria mostrar para vocês que eu nunca vou esquecer o apoio que me deram… e eu vou olhar para a tatuagem todos os dias e lembrar de vocês… e ser completamente grata”, afirmou Demi Lovato.





Demi e a suposta dançarina agredida.








Demi mostrando sua tatoo



frase da tatuagem do braço de Demi
amigas para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário