quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sorry, I do realy sorry!!!

Foi mal pessoal eu não tenho postado muito, e não é por falta de tempo porque isso eu quase enho de sobra...
Eu tenho estado meio sem inspiração para o que postar, quero dizer uma vez eu até escrevi, mas eu desisti de postar porque eu queria postar por um outro computador...
e eu não postei

Não sei mesmo o que dizer porque provavelmente eu não tenho nada, mas posso dizer para verem o blog da minha bff, a Camila: blogdacamilamattos.blogspot.com,
Eu sei que eu provavelmente posso sem querer abandonar o blog por falta de criatividade e ai vai ser como muitos outros...
                                                          ***
Mas é dificil manter um blog, eu tenho uns amigos(colégas de sala) que fecharam o blog deles a um tempo por falta de visitas, mas o que eles queriam, teriam de postar para receber mais visitas, tinha gente comentando no blog deles que eu acho que eles nem conheciam, disserem que talvez fosse temporário, mas eu acho que não...
                                                       ***
Pensando na minha melhor amiga, eu vou ver ela amanha, de tarde porque as aulas dela já comessaram,  eu estou super feliz!!!!!
****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário