segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

school ex tomorrow

Eu não desmaiei vomitei ou outra coisa, foi até que bem legal, matemática vai parecer legal, português vai ficar melhor(eu espero) História vai ficar mais entendível, mas eu não consegui terminar o dever de história, mas sem preocupação ele é só para sexta faira que é daqui a 3 DIAS!!!! E u não sei se vai dar tempo porque eu não acho a resposta em lugar algum....
Bad new: Eu estou na mesma sala da pessoa que eu não gosto... Raiva extrema!!!! Não estou na sala com nenhum amigo de verdade estou na sala com: um amigo da creche um amicolega da ex escola e com um monte da gente nova em uma sala sem ar condicionado...
Talvez eu mude de sala mas... shhh!*.*
                                                        ***
tirando isso que eu acabei de falar, acho que pode ser um bom ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário