quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Imagens que ví no tumblr e (tive que comprar, leia e vai entender)

quem não tem um quarto dos sonhos eu estava reblogando no Tumblr e ví um que seria perfeito, e é a coisa mais maneira do mundo, eu que adoro ver uns cômodos legais como esse, também acabei reblogando uma imagem de uma massaneta ( super a cara da tia clara) parecia uma massaneta antiga mas que é super... "Dá hora"( expreção desenterrada do baú)
 E claro que para se falar de uma quarto e uma massanete eu pressisária falar de uma casa eeu tambei rebloguei uma (hahahahah)
Claro que a casa com a massaneta tia Clara e o quarto mais maneiro domundo é minha né!? Minha casa com tudo que eu imagino tem uma quadro com as atuações do Johnny Depp nos filmes do Tim Burton é super Massa, e em uma messinha de canto nessa minha casa tem umas coisas super "eztylyzadaz"( Invenção minha)(não copie), meu guarda roupa é o do último post e eu tenho um poster do glee com a Bekky(hahahah)*Sem contar com uma penteadeira que também é minha que está no quarto de hospedes(hahah)
************************************************************************************
                                                                  Home, Sweet, Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário