sábado, 17 de dezembro de 2011

Sad day

Oi gente, hoje foi um dia tão triste para mim!!!

Meu pai( que agora está bem) está no hospital com pneumunia, eu estou tão triste e um amigo da minha avó desde os 12 anos, morreu hoje ou ontem, o enterro é amanhã, então hoje foi um dia bem triste, ver meu pai no hospital deitado em uma cama branca, num lugar tão quieto, e o pior é ter de velo todo dia e fingir um sorriso de que tudo vai estar bem quando você está em duvida e chorando por dentro, as vezes até olhando para o nada e pensando em o que pode fazer, então a resposta vem: NADA.
 ***
Ele vai ficar bem até o natal sim, na verdade está no hospital recebendo o remédio, direto na veia (coitado, odeia ingeções.)
***
Desculpe por finalmente escrever só agora e por ser algo tão triste perto de epocas tão felizes, mas tive que desabafar!
Thank you for listening, love ya!!! Merry Christmas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário