sábado, 24 de dezembro de 2011

Merry Christmas

Oi gente, eu vim aqui desejar um feliz natal para todos, espero que realmente tenham um FELIZ NATAL, com muita alegria e com a união de seus familiares, também vim falar que meu pai saiu do hospital, e que ele está bem, mas não podemos passar o natal juntos, mas que eu passei lá e ele estava bem.
***
O natal é uma época maravilhosa onde as famílias se reúnem e comemoram um tempo juntas, as crianças ficam olhando para a janela esperando ver papai noel passar de trenó com suas renas, os adultos riem um pouco e pensam em como era bom ser criança e ter uma mente tão fértil e ainda acreditar na magia do natal, enquanto isso conversam sobre tudo.
***
A minha irmã essa ano sismou com papai noel, ficou nervosa e ansiosa pensando que ele não vinha e pensando em como ele ia entrar em casa em como ela ia falar com ele, então ele passou aqui em casa um pouco mais cedo que o esperado; eu minha mãe colocamos os presentes do lado de fora da casa, no hall do elevador, minha mãe entrou e eu toquei a campainha e balancei um sino, minha avó abriu a porta e minha irmã ficou assustada pois não sabia o que fazer, mas quando ela viu os presentes foi logo se animando e pegou logo os dvds que ela queria, um da Paula Fernandes, um da Sandy, e quando abriram um pacotes com uma roupa ela falou " Ah, roupa..." e jogou para trás. rsrs
***
Bem, feliz natal novamente, o meu está sendo bem feliz : D, E um ano novo também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário