quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feliz aniversário!!!

Para todos que fazem aniversário esse mês!!! O dá minha irmã foi ontem, e também o da minha professora de artes e da mãe de uma colega minha, e provavelmente um  vários bebês nasceram ontem, e muitas pessoas fizeram aniversário, mas o engrassado é porquê novembro é um mês com muitos aniversários, minha mãe tem uma explicação "O carnaval, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro"-9 mêses.

O meu é lá pro final do mês, mas o meu nascimento não foi culpa do carnaval, euu nasci em novembro, pois (apenas sendo um feto) eu já era muito esperta e sabia que se nascesse em desmbro, não iria ganhar muitos presentes, eu iri ganhar um de natal e aniversário ao mesmo tempo, viu que feto esperto? ehehe \O/

quando eu era mais nova (mas já era nascida) eu pensava que minha irmã tinha nascido mas que eu já estava na barriga da minha mãe, e que eu tive que esperar mais pois era muito pequena; eu quando era pequena nunca pensei que tinha sido deixada por uma cegonha, eu achava que toda garota tinha uma semente eu imaginava uma de girasol, dentro da barriga e que quando vbocê crescesse o suficiento você ficava grávida, era como se a semente crescesse também e virasse uma criança.

Uma decepção de aniversário:

quqando eu era mais nova tinha uma gavetade mais ou menos vinte polegadas cheia de Barbies, então um dos meus aniverrsários foi da Barbie, agora imagine uma mesa de aniversário ( a mesa do bolo) cheia de bonecas Barbie, então eu pensava, " vou levar todas essas Barbies para casa!!!" Mas eu não levei, fiqui tão trsite com isso na epoca...

Uma lembrança de aniversário que deixaria uma criança feliz:

Eu lembro de quando a festa acabou e eu e minha familia subimos para o nosso apartamento para voltar para casa, estavámos com os presentes, era quase impossivel andar pela sal de jantar e a de estar! Tinham tantos presentes, era tão legal!!! Crianças ganham muitos presentes, por isso são tão mimadas!!! Brinks!!!

Uma lembrança boba de aniversário:

Eu lembro que na hora de a festa acabar, sobrou um convidado, um amigo meu da creche, ele seu pai e sua mãe iam voltar para casa, então fomos no mesmo elevador que eles, o meu amigo tinha enchido uma bola, mas muito pouco então ele disse que era a menor bola do mundo.

Um presente de aniversário que você tem até hoje:

É da epoca da creche também, eu convidei todas as mesninas da sala para irem para minha casa, e uma delas me deu um quit de missangas, todo mundo começou a fezer poulseirinhas, eu tenho esse quit até hoje, não uso mais, mas tá guardado!!! Thanks my friend!!!

Uma lista de presentes para o seu proximo aniversário:
  1. O livro  a bonequinha de luxo
  2. O livro O livro Twist-Charles Dickens
  3. O livro Kiki strike com a capa vermelha
  4. um arco que também é um chapéu
  5. Um lap top
  6. Uma viagem para a Inglaterra
  7. E acho que só- hihihehehahahhohohuhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário