quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desabafando...

É HORRIVEL QUANDO VOCÊ FALA COISAS E  NINGUEM TE OUVE...
sim isso acontece comigo também, eu já falei para a minha amiga ´varias vezes que o primeiro filme do Jardim secreto que eu ví foi o 2, e ela nem dava bola dizia que não existia. Então ela chega para mim um dia e diz! hey, olha o que eu encontrei:


então eu falo; "Eu sei eu já vi este filme e já falei para você que esse foi o primeiro que eu vi do jardim secreto"
E depois, "você  já viu bonequinha de luxo?" eu: "Já a muito tempo, eu te falei para ver esse filme" "sério? Você sabia que foi uma grande mudança..."
pior é qunado você sempre fala uma coisa, e uma vez essa pessoa explode falando que você sempre fala isso!

da muita vontade de falar: "á! Então agora você me escuta? Porque não me escuta quando eu falo coisa interessante? Não você só presta atenção no que eu falo de errado, ou nas bobagens que eu digo!"

E também é muito chato quando você para tudo quando ela pergunta se o desenho ta bom e quando você pergunta ela continua o que ta fazendo e fala'' ta,ta.."
 Vontade de falar: "isso é seu desenho esse papel com uma coisa que parece lixo tirado da lixeira? ta horrivel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário