segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Será? Será mesmo que devo comentar que sinto muito por não postar aqui a um tempão? Será que faz mesmo um tempão?
É sim faz um bom tempo, mas será mesmo que eu devo me desculpar, porque afinal eu nem sei se as pessoas ainda leem o blog! Também o que eu esperava, que elas lessem coisas antigas? Não, bem eu vim aqui para me desculpar:




Veja mais imagens em www.megamensagens.com


Bem, eu também vim para avisar que vou criar uma nova pagina com desenhos meus, e estou pensando em mudar a URL
Isso é a URL

EStou pesando em algo bem mais simples! Como www.strawchery.blogspot.com, acho ue vai ser isso mas dou um aviso previo quando eu for mudar.

Vou mudar de URL EM 3 SEMANAS!!!!!!

Um comentário:

  1. Ou não ainda tô decidindo!!!! Eu acho que meio que ja me acostumei, não vai ser a mesma coisa né? Poste seu coméntário:

    ResponderExcluir