quinta-feira, 20 de outubro de 2011

is it possible?

Será possível realizar desejos sem que alguém os tenha desejado? Será possível ver o que está atrás de uma montanha sem sair do lugar, será possível viver sem amar, será possível sorrir e chorar, será possível ficar aqui e viajar?
Gente resolvi colocar aqui algumas palavras de sabedoria, ou esperteza poética como gosto de chamar, são simplesmente perguntas filosóficas que nos fazem pensar sobre tudo e todos, ou não, que nos fazem pensar sobre a vida, a nossa vida, não a de qualquer um, nos fazem pensar sobre nossas paixões, nossos desejos, nossas duvidas mais profundas, nossas respostas mais óbvias, e imagino que só, mas acho que posso ter uma certeza vinda de tudo isso, na minha cabeça vem uma imagem para cada pergunta feita, é tão interessante o que o cérebro pode fazer.
vou colocar*no próximo post uma poesia de minha autoria que não sei se foi para o site que eu queria, o site da minha escola que está pedindo por poesias, nada demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário