sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Voltei!

Não eu não estava viajando ou o meu computador estava quebrado eu simplesmente estava sem vontade de vir aqui e digitar para pessoas que não conheço sobre alguma coisa ou até atualizar as paginas, algumas paginas, a pagina de livros... Mas não meu pc não estava quebrado, e uma prova disso é que eu fui no facebook todos os dias.. aff... Coisa viciante!!!!!! Eu nem queria criar um facebook mas a modernidade me capturou, eu não podia simplesmente viver com um blog, um tumblr, um twiter (que eu deletei) um forspring (que eu deletei) um orkut que não era usado e um skoob que eu nunca abria... Não eu tinha que ter um facebook... bem então agora vou lhes mostrar um post do facebook:

Meu ano: 2006
Idade: 8
Colégio: Sá Pereira
Namorado: não tinha
Era: criança
Se você comentar, tb te dou um ano.

Eu modifiquei um pouco, mas ainda é verdade se você comentar eu te dou um ano!!!!
Um post do Tumblr:
"
Eu sou do tipo que passa horas sem dizer uma palavra, mas que fica imaginando mil coisas."
         Peace And Vodka In Love
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário