quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Monster High

Vocês já viram o comercial daquela linha de bonecas...
Monster high?

Eu sei que não tenho mais idade para bricar de boneca, mais é que a minha avó perguntou para a minha priminha de sete anos o que ela queria do papai noel e ela disse: " Touchot(? tambem não entendi!) e a Draculaura"
Minha avó sem entender nada veio perguntar para mim Strawberry o que é um T*** e se eu sabia como era uma Draculaura, e eu disse que não então vim para a net pesquisar.
Descobri que eu já conhecia, mas é porque eu achava mais legal a Frankie stein então nem notei a Draculaura.  
                                                                     ***
Eu imagino que a minha priminha, a Alice in wonderland, já deva ter várias, mas se não deve ser porque ela gosta de rosa, também né 7 anos, e a draculaura é cor de rosa:



Agora a boneca que eu quero comprar porque ela é super açucarada super fofa frankie stein:






***********************************************************************************
Para ver as outras vá na minha nova pagina "Monter High"

2 comentários:

  1. ADOREI, E TAMBÉM ADORO O MONSTER HIGH, EU TAMBÉM TENHO UMA CONTINHA LÁ, ADORO ADORO ADORO..............

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a frankie stein e as minhas primas tem a draculaura e a cleo de nile,mas a cleo eh de daw of the dance

    ResponderExcluir