quinta-feira, 18 de novembro de 2010

more about Demi


De acordo com a revista People a cantora não deixará o centro para passar o dia de ação de gráças com a familia, mas também não comemorará a festa sozinha. Um representante de Demi informou que a família da garota estará ao seu lado neste dia.
- Ela continua empenhada em primeiro lugar com seu tratamento. Demi fez enormes progressos até o momento, mas ela sabe que ainda tem mais coisas para fazer, declarou o porta-voz.
                                                                    *** O
Patrick Lovato afirmou ao site RadarOnline, que o comportamento descontrolado da filha se deve em muito à morte de David Osborn, homem pelo qual Demi estaria apaixonada.
"Ela estava realmente com o coração partido. Ela estava muito apaixonada por esse rapaz", contou Patrick durante entrevista.
David Osborn, o suposto namorado, morreu afogado em julho deste ano.
De acordo com o pai da atriz, que conversou com a filha recentemente pelo telefone, Demi está reagindo bem ao tratamento. "Demi está indo muito bem, ela é uma garota muito forte", disse Patrick.
Ele afirmou também que os dois conversaram sobre a luta de Patrick contra o câncer. "Ela me disse que me amava e que está se sentindo melhor", afirmou.
                                                                       ***
As declarações de Patrick foram desmentidas pelo agente da cantora. Ele reafirma que Demi Lovato não fala com seu pai há muito tempo e que as declarações são falsas. De acordo com o "New York Post", o assessor foi categórico: "Ninguém fala pela Demi exceto seus representantes designados."
 Disney Channel com a internação da atriz em uma clínica de reabilitação por “problemas emocionais e físicos”, a produtora do programa precisou fazer alguns reajustes para que a série – que tem altos índices de ibope não perca seu público.
“Esse reajuste permite-rá que Demi tenha o tempo que ela precise para ficar bem, sem distrações ou pressão”, comunicou o porta-voz do canal à revista People. "Novamente, nós damos nosso apoio para a atriz e sua família para que ela trabalhe e supere seus problemas pessoais."



Nenhum comentário:

Postar um comentário